Comentários:
De Anónimo a 15 de Julho de 2011 às 10:05
Ouvi hoje durante a emissão e nem queria acreditar! Confirmei aqui neste post e estou mesmo triste. Ao menos que a equipa seja a mesma...mas a música ... que me acompanhou durante anos vai-se. Acho que está na hora de desligar o rádio :(


De Saulo a 8 de Março de 2012 às 22:41

Adesivos Decorativos


Os adesivos decorativos ajudam e muito na decoração da casa e do quarto de criança, dando um ar infantil muito mais bonito.

Adesivos Decorativos Infantil para Quarto


As crianças adoram os adesivos decorativos infantil para parede, pois estes animam e alegram o ambiente do quarto!


De adesivos decorativos infantil a 8 de Março de 2012 às 22:42
Eu também gosto de ajudar a decorar o quarto infantil das crianças!


De Mariana a 15 de Julho de 2011 às 18:05
É mesmo com grande pena que leio que uma das alterações será a música. Fica um enorme vazio por preencher na rádio que se ouve em Lisboa.


De José Meireles a 3 de Novembro de 2011 às 14:45
Smooth e Marginal. Fica mais ou menos desfeito o vazio!


De Nelson Ferreira a 16 de Julho de 2011 às 09:33
É uma tristeza. Perde-se uma rádia única em Portugal para acrescenter mais uma como as outras ao já triste panorama nacional.
Serão sinais dos tempos? A população envelhece, aparece mais uma rádio para espíritos envelhecidos.


De Carlos Teixeira Luis a 18 de Julho de 2011 às 14:47
Parabéns por todo o trabalho feito. Uma rádio de bom Jazz, um sonho que agora acaba.
Fico chateado de ter provado o paraíso e agora tiram-no.
Bem, regresso aos cd's e lá se vai a rádio.
Tudo termina.

Um abraço a toda a equipa.
(Perderam um ouvinte.)


De Mansell a 10 de Setembro de 2011 às 01:30
Confesso que fiquei surpreendido, não esperava. Vou deixar de ouvir aquele som a que me tinha habituado....enfim mais uma merda no meio de tantas que acontecem por cá.......Obrigado por tudo o que me deram!


De Paula Magalhães a 18 de Julho de 2011 às 15:29

Que grande alteração, esta não é claramente, para quem sempre quis a RPL ou a REL no ar, a melhor opção e digo mais, continua a fazer-se tudo errado quando de cultura se trata, as coisas válidas desaparecem sem mais nem menos. Nem sequer deram ouvidos àqueles que se sentiam e se reviam numa rádio de qualidade, diferente e por isso mesmo de preservar. Em vez disso temos agora música exactamente igual à de outras tantas rádios e afins. Se pudesse " chumbar2 esta ideia, não hesitaria. Por isso não vou felicitar-vos no entanto deixo uma palavra aos profissionais e vozes extarordinárias que ainda aí estão. Pena que já não consiga ouvir o Milton Blay ( não tenho certeza se está bem escrito). Paula


De Augusto Oliveira a 18 de Julho de 2011 às 15:53
Estou em estado de choque. "Rádio Nostalgia" já existiu, há lugar para uma rádio desse tipo. Mas como a RPL ou EuropaLX nunca existiu nem existe. Era a minha rádio por "default". A partir de agora mudo para a sky.fm (piano jazz) via internet.
Foi bom enquanto durou. Adeus.


De MARIO FREIRE a 18 de Julho de 2011 às 16:15
Um soco no estômago!!!
Pior, um soco nos meus ouvidos!
A troco de quê? Quem teve a brilhante ideia? Quem se vendeu?
Com nostalgia fico eu! Que faço do meu sofisticado sintonizador e da igualmente sofisticada antena de FM, material adquirido de propósito para ouvir a "minha" estação e poder deliciar-me com JAZZ de manhã à noite?
Uma verdadeira machadada cultural a troco de trinta dinheiros? Vão à badamerda .


De Augusto Oliveira a 20 de Julho de 2011 às 23:50
Apoiado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


De nuno a 18 de Julho de 2011 às 17:59
Todas as ilhas de bom gosto e de independência estão a desaparecer. Portugal, parece-me, merece! Alguns portugueses, não! O que propõe como alternativa é uma nostalgia caduca! velharias! Este país não é para novos! Vou ter que me virar para o estrangeiro para ouvir jazz! Ridículo.



De António a 21 de Julho de 2011 às 14:01
Nem para novos nem velhos. O panorama radialista está bem para a mediocridade. Restam os cacos da Antena 2, a Radar e uns lampejos da Antena 3.


De penacapital a 18 de Julho de 2011 às 22:14
É um absurdo o que fizeram à REL.Hoje quando cheguei ao carro pensei que me tinha enganado no posto,de uma rádio diferente passamos a mais uma.É triste que de alternativa se juntem ao rebanho do tudo igual.Os (i)responsáveis que vão comer uma grande bosta pelo mau serviço à cultura e à diferença


De Cheira a maçãs a 19 de Julho de 2011 às 01:48
Não tenho por hábito fazer comentário, mas estou tão triste com esta alteração da programação que tenho que deixar o meu pesar.
Espero que seja apenas um até jazz!!!




De 4rx a 19 de Outubro de 2011 às 18:42
Para mí ésta es una de las mejores eisoras que hay en Portugal yo recuerdo cuando yo fuí a Portugal y fuí a conocer la emisora, eso fué lo más excitante que yo hice durante mi gira a ets hermoso país.


Comentar post