Sexta-feira, 23 de Outubro de 2009
Descubra as Diferenças

                                                                               Richard Goldstone

 

Debate político avesso ao politicamente correcto com um pé na blogosfera.

 

- Disparates bíblicos – No lançamento do seu novo livro, José Saramago afirmou ser a Bíblia um "manual de maus costumes." Ignorância, má-fé ou mero golpe publicitário?

 

- Relatório Goldstone – O Conselho de Direitos Humanos da ONU aprovou um relatório que acusa Israel e o Hamas de cometerem crimes de guerra na ofensiva contra a Faixa de Gaza. Já não há discernimento?

 

- Ranking da liberdade – Portugal caiu pelo segundo ano consecutivo no ranking da liberdade de imprensa. Já vamos no 30.º lugar, quando em 2007 o país ocupava a 8.ª posição. Será isto a asfixia democrática?

 

Esta semana, André Abrantes Amaral e Antonieta Lopes da Costa em debate com Miriam Assor e Ana Margarida Craveiro (esta última, dos blogues 31 da Armada e Delito de Opinião).

Os debates anteriores estão aqui.

 

6ªf, 23 de Outubro- 18h



publicado por jazza-me
link do post | comentar

Comentários:
De Carlos Batista a 26 de Outubro de 2009 às 17:24
Os verdadeiros Caim

Uma vez mais, José Saramago vem brandir contra a Bíblia, e levar-nos a crer que muitos dos males do Mundo, vêm daquela fonte.

Vem isto da parte de alguém que defende a ideologia Comunista, que onde foi tentada ou aplicada, praticou contra seres humanos as maiores humilhações, privou de liberdades ou aniquilou fisicamente dezenas de milhões de Pessoas. Constituiu enfim, uma das maiores barbáries contra a Humanidade, e que só em anos mais recentes vem mostrando a sua dimensão.

Acontece que uma grande maioria desses crimes, foram (e são) cometidos contra os próprios concidadãos, como são exemplo Estaline, Mao, Fidel, etc.,etc., Esses sim, encarnaram Caim!

Saramago sabe disto, e certamente é esse o seu Rancor, ao ver que a sua ''bíblia''!..... ruiu.


Comentar post


Rádio Blog
Carla Hilário Quevedo
Metro - Rádio Europa Lisboa
Tema da semana: Rádio Blogue.
Comente aqui ou em 21 351 05 90.
A sua voz vai para o ar :
6ª feira, 11h35/17h40
Domingo, 18h35






Rádio Europa Lisboa
Rua Latino Coelho, 50 - 1º
1050-137 Lisboa, Portugal
Tel.: 21 351 05 80

Email   Estamos no Facebook   Siga-nos no Twitter
Emissão online:

clique para ouvir a emissão da europa


Rádio Blog
Carla Hilário Quevedo
Metro - Rádio Europa Lisboa
Tema da semana: Rádio Blogue.
Comente aqui ou em 21 351 05 90.
A sua voz vai para o ar :
6ª feira, 11h35/17h40
Domingo, 18h35



POSTS RECENTES

A História de... José Man...

Rádio Europa Lisboa

A História de... Miguel P...

Funchal Jazz 2011: 7 a 9 ...

Diogo Vida no Braço de Pr...

Internacional Europa

RFI: emissões em 90.4 fm

JIGG 2011: Jazz im Goethe...

A História de... Vital Mo...

Cool Jazz Fest 2011, 4 a ...

Bobby McFerrin leva VOCAb...

Série aTensãoJAZZ chega a...

ARQUIVOS
TAGS

todas as tags

blogs SAPO
SUBSCREVER FEEDS