Comentários:
De J.M. a 22 de Novembro de 2010 às 01:26
Ninguém se acusa. Os condutores portugueses são os melhores do mundo, todos sabemos disso. Melhores que nós só so italianos. Eu não tenho carta nem carro, por isso posso falar, e antes de mais faço aqui um apelo aos que andam com uma máquina assassina nas mãos: quando andarem na cidade deixem de estacionar em segunda fila durante 1h para não serem chatos e egoístas porque há mais quem queira andar prá frente. Não estacionem em cima do passeio para obrigarem crianças, grávidas e mulheres com crianças e idosos a irem para a estrada com os sacos das compras porque o passeio é dos peões e ninguém tem que ser atropelado porque o condiutor não quer pagar parquímetro. se não quer pagar, deixe o carro em casa e sujeite-se aos transportes públicos como os outros. O carro é um luxo e uma necessidade. Quem tem carro tem que poder pagar o que ter carro implica e os parquímetros estão incluídos. Por fim, um apelo às mulheres condutoras, que são as piores na estrada. Não sei oq ue se passa na cabeça das mulheres mas lá que nunca param na passadeira é um facto. Mulheres com um volante nas mãos, só com muita concentração. São um perigo para mulhere4s, crianças, idosos e cães! Na estrada, não sei. As estradas são más, os condutores bons, os carros assim- assim, a gente tem pressa, é falta de amor à vida ou então só acontece aos outros.


De VERDADEIRA VANESSA GOIS ANTUNES a 22 de Novembro de 2010 às 10:59
SOLICITO QUE RETIREM O COMENTÁRIO DO TÓPICO DEVIDO A EQUIVOCO ENVOLVENDO MEU NOME " VANESSA GOIS ANTUNES" : TRATA-SE DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO - INFORMO QUE AUTORES FORAM DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS E LOCALIZADOS, SEGUINDO TRAMITE JUDICIÁRIO E SEGREDO DE JUSTIÇA.


De António Quaresma a 22 de Novembro de 2010 às 18:55
Que me ressalvem da arrogância, mas apesar de tantos estudos e técnicos a abordar o comportamento dos portugueses ao volante, creio que ainda andamos nas franjas do problema.
O que somos ao volante é o que somos como cidadãos, com os mesmos defeitos e virtudes, com as mesmas arrogâncias e carências, com a mesma educação e comportamento.
A notoriedade que se atribui ao volante é devida exclusivamente às gravíssimas consequências das nossas ligeirezas.
Não isolem o comportamento na condução, porque o problema é o nosso comportamento, ponto.
AQ


De Anon a 25 de Novembro de 2010 às 00:34
uma pergunta: porque é que À noite em vez de dar música está um francês a falar? porque não metem jazz a tocar à noite? aguardo pela resposta.


De jazza-me a 25 de Novembro de 2010 às 11:41
Viva, Free Soul.

A programação da Europa Lisboa das 20h às 8, é da responsabilidade da RFI, a Radio France International. A Europa Lisboa é uma filial da rádio estatal de França. Durante esse horário a emissão é a partir de Paris.

Esperemos que o tenhamos esclarecido.
Melhores cumprimentos,
Rádio Europa Lisboa.


De a 25 de Novembro de 2010 às 18:04
Muito obrigada pela informação. Gosto muito da vossa rádio. é muito boa.


De jazza-me a 26 de Novembro de 2010 às 10:54
Nós é que agradecemos a preferência.

Cumprimentos.
Europa Lisboa.


Comentar post