Comentários:
De Victor Neves a 18 de Julho de 2011 às 16:27
Já esperava esta maldição!!
caros amigos a partir de hoje paguei a Rádio europa. Vamos fazer uma nova só de Jazz, por favor...


De fmgc a 1 de Agosto de 2011 às 12:47
Onde pára a Rádio Europa Lisboa?
Queremos de volta a rádio de qualidade.


De António Rui a 19 de Julho de 2011 às 09:15
Que grande "facada" nas costas...
Quem teve esta "brilhante" ideia não entende que poucos ouvintes vai ganhar (porque é mais do mesmo) e perderá todos os que tinha. Os 90.40 deixaram de fazer parte da minha lista de estações programadas. Aliás, só me restam a TSF e a Antena 2.


De Joana Pinto Coelho a 20 de Julho de 2011 às 10:08
com muita pena minha no outro dia liguei a emissão online e já não estava a dar o som a que esta rádio me tinha habituado... é uma perda sem dúvida!!!!
Tenho pena que neste país se continue a estragar coisas boas e que se preserve o medíocre e o vulgar!!!


De Online pharmacy reviews a 18 de Outubro de 2011 às 20:37
Lastima por que era una gran episodio, donde esta la libertad de expresion de la que uno tiene derecho.


De online pharmacy a 8 de Novembro de 2011 às 16:20
Ésta es una lmuy buena edición de hecho yo leí todo el artículo y yo debo decir que lo que yo obtuve fué algo demasiado bueno, me gustaría tener un poco maś de informaciób al respecto.


De www.comoperderabarriga.com.br a 8 de Março de 2012 às 22:21
Eu amo esta rádio!

--

como perder barriga


Este post é o segundo em nossa série de comentários ou de programas de emagrecimento . como perder barriga Esta avaliação é sobre a dieta Glycemic Impact que foi criado por Rick Gallop. como perder barriga Rick Gallop é o autor de vários livros sobre dietas com baixo índice glicêmico e era um ex-presidente da Fundação do Coração e Derrame de Ontário, Canadá. Como o programa Nutrisystem anteriormente analisado, esta dieta é baseada no índice glicêmico, que sustenta que os alimentos que têm uma como perder barriga classificação de baixo índice são melhores do que dieteticamente alimentos que têm uma classificação de alto índice. Por o sistema de classificação, os alimentos que têm um índice de classificação como perder barriga inferior a 55 são considerados como alimentos de baixo GI e são aqueles alimentos que


Comentar post